Marlon Freitas abre o jogo sobre postura do Atlético-GO diante do União-MT

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO entra em campo nesta quinta-feira ás 19h pela Copa do Brasil. A partida será em Rondonópolis no Mato Grosso diante do União-MT.

O Dragão vem de um tropeço em casa diante do Iporá pelo Campeonato Goiano. Recém chegado, o técnico Umberto Louzer teve uma semana livre para preparar a equipe para o duelo.

O capitão da equipe Marlon Freitas falou sobre a partida e afirmou que os jogadores devem entrar com postura de “jogo da vida” no duelo.

Todo jogo é difícil, no futebol não tem mais isso, a camisa não entra em campo. Muitos falam que é o jogo da vida deles e o nosso não é? É o jogo da nossa vida. Eu já estive do outro lado querendo uma oportunidade em um clube de Série A e hoje que nós estamos aqui, iremos deixar passar? É isso que venho colocando para os meus companheiros no dia a dia, é o jogo da nossa vida também. A gente vê muitos times considerados favoritos saindo, então temos que entrar ligados

Marlon Freitas

Em jogo único, o Atlético-GO precisa ficar ligado para não ser surpreendido como outros clubes maiores foram. Segundo o capitão, a atenção precisa ser dobrada durante a partida.

Os detalhes fazem a diferença nesse tipo de jogo, então temos que entrar bem focados e concentrados que é o que o professor Umberto (Louzer) vem cobrando a gente nos treinamentos aqui. Nós estamos trabalhando muito forte, foram dias intensos de trabalho e nós seremos recompensados, não temos nenhuma dúvida disso. Quando se tem comprometimento e disciplina, coisas boas vão acontecer

Marlon Freitas

Chegada de Louzer ao Atlético-GO

Por fim, Marlon Freitas elogiou a semana de trabalho do técnico Umberto Louzer. Segundo o jogador, o Atlético-GO já demonstrou evolução durante os treinamentos.

Nós vamos para impor o nosso ritmo. Com a vantagem você joga nos minutos finais quando as coisas não saem da maneira como você planejou. Claro que é uma vantagem considerável, quem não quer ter o benefício do empate? Mas vamos entrar para colocar nosso ritmo e nossa pressão, a gente vem trabalhando isso no dia a dia e não será diferente

Marlon Freitas