União-MT x Atlético-GO: Saiba escalação, horário e local da partida

Atlético-GO

Atlético-GO viaja para o Mato Grosso para enfrentar o União Rondonópolis pela primeira fase da Copa do Brasil 2022. O Dragao busca repetir o bom desempenho na competição dos últimos anos.

Diante disso, nossa reportagem traz todas as informações da partida, como prováveis escalações das equipes, arbitragem, horário e onde assistir ao confronto das duas equipes.

Onde assistir a partida:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre União-MT x Atlético-GO poderá assistir pelo Sportv e Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Paulo Nunes. A reportagem é de André Cavalcante.

Arbitragem:

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: 1º assistente: Helton Nunes (SC), Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Prováveis escalações:

Provável escalação do União Rondonópolis: Neneca; Michel, Willian Barão, Odail Jr e Fabinho (Mendonça); Ruan Bahia, Peixinho, Felipe Profeta, Alex Maranhão; Deivisson Pikachu e João Pedro.

Provável escalação do Atlético-GO:  Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Dellatorre e Léo Pereira

Ficha técnica:

Jogo: União-MT x Atlético-GO
Local: Estádio Luthero Lopes , em Rondonópolis-MT

Horário: 19h
Data: 03 de março de 2022

Rodada: 01ª
Competição: Copa do Brasil

Em embarque do Atlético-GO, Louzer projeta duelo pela Copa do Brasil

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Atlético-GO embarcou nesta terça-feira para o Mato Grosso onde enfrenta o União Rondonópolis nesta quinta-feira pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Vindo de empate indigesto pelo Campeonato Goiano, o Atlético-GO espera retomar o caminho das vitórias em duelo que vale premiação milionária.

Apesar do favoritismo no duelo, o técnico do Atlético-GO, Umberto Louzer, alertou sobre os pegigos da partida diante do União Rondonópolis.

Estamos tendo vários e vários exemplos de equipes com poderio financeiro maior, com maior investimento e com maior camisa perdendo para outras equipes. Então, isso faz com que também estejamos atentos, em alerta, cobrando e nos preparando para não ter nenhuma surpresa.

Umberto Louzer

Em seca de gols, Dellatorre também falou com a imprensa antes da viagem para o Mato Grosso. O jogador garantiu que vem trabalhando firme para retomar o caminho dos gols.

Eu entendo a cobrança (da torcida), acho que é normal isso. Eu me cobro também, só quero que eles entendam que estou aqui para desempenhar o meu melhor. Eu não vim para passear, para brincar, eu vim aqui para ajudar a equipe de alguma forma. Eu criei muita expectativa em relação aos meus números, então eu quero poder continuar evoluindo, buscar coisas melhores. Espero poder desempenhar meu melhor futebol aqui.

Dellatorre