Mais movimentações? Presidente do Atlético-GO fornece atualização acerca da procura por treinador do clube

Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Avaí se enfrentaram no último sábado (1), na Ressacada, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação sólida no setor ofensivo, o Dragão foi capaz de quebrar sua sequência de derrotas com um triunfo pelo placar de 2×1, com gols de Wellington Rato, Baralhas e William Pottker. A vitória não somente rendeu repercussões positivas para a equipe dentro e fora de campo, mas também gerou comentários por parte do mandatário do clube, que forneceu uma importante atualização acerca da procura de técnico do Rubro Negro.

Técnico interino do Atlético-GO fala sobre importância da vitória e valoriza trabalho prévio de Eduardo Baptista

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, ao ser apresentado diante do questionamento de se o Atlético-GO seguiria em sua busca por um técnico efetivo ou manteria Eduardo Souza no cargo após o mesmo ter conquistado a primeira vitória do Rubro Negro em sete jogos no Brasileirão, o presidente Adson Batista pediu calma e revelou a falta de necessidade de pressa para tomar decisões acerca do comando técnico da equipe.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1576368853390880768

Conforme já havia sido revelado por Nathália, o Atlético-GO não estaria descartando a contratação de um novo treinador para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, porém o Dragão estaria mirando em nomes que condizem com o planejamento de 2023. Segundo a comunicadora, caso o Rubro Negro encontre algum nome que caiba no perfil desejado, a diretoria consideraria contratar o novo treinador para auxiliar no planejamento da temporada que vem.

AGENDA

Embalado após ter conquistado sua primeira vitória em sete duelos da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO rapidamente precisará focar em seu próximo compromisso, que se configura como um desafio diante do atual terceiro colocado da competição, Fluminense, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 19h, na próxima quarta-feira (5).