Lei do ex? Meia do Atlético-GO fala sobre a perspectiva de marcar contra o ex-clube: “Vai ser bom para todos”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro diante de seu maior rival, no último final de semana, o Atlético-GO se vê diante de um curto período de preparação e descanso até seu próximo duelo, diante do São Paulo, em pleno Estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Em meio à expectativa da partida, o meia Shaylon foi responsável por compartilhar suas expectativas para o duelo contra seu ex-clube.

Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO esboça equipe titular que poderá enfrentar o São Paulo nesta quinta

“Não tenho nenhuma mágoa, só tenho a agradecer ao São Paulo por tudo que fez por mim, desde a base. Muito do que eu sou é graças ao que o São Paulo me proporcionou. Agora, na questão da “lei do ex”, é lógico que se eu conseguir fazer de novo vai ser muito legal e bom para todos”, disse Shaylon sobre a perspectiva de emendar dois jogos fazendo valer a ‘lei do ex’ – já que o mesmo marcou contra o Goiás no compromisso passado do Atlético-GO.

Além de projetar a manutenção de sua boa fase, o jogador também fez questão de comentar acerca da satisfação em ter retornado aos gramados pouco mais de um mês após ter sofrido uma lesão na coxa, que o tirou de ação. “Foi difícil ficar um tempo fora, um tempo parado. Mas estou feliz por ter voltado, dado a volta por cima e voltado bem. Lógico que a situação (derrota) não foi das melhores, mas vamos trabalhar para melhorar essa situação”, declarou.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante em sua última partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO redirecionará suas atenções à Copa Sul-Americana, torneio pelo qual precisará enfrentar o São Paulo pela partida de ida das semifinais da competição, na próxima quinta-feira (1), às 21h30, em pleno Estádio Serra Dourada.