Lateral do Atlético-GO é alvo de investigação por manipulação de resultados e Adson Batista se manifesta

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21). Em meio a este período de treinamentos, o Rubro Negro observou o envolvimento de um dos jogadores de seu plantel em uma operação do MP-GO acerca de um esquema de manipulação de resultados no futebol nacional.

Lembra dele? Ex-Atlético-GO é alvo de investigação por manipulação de resultados e tem pertences apreendidos

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO viu um de seus jogadores ser alvo de um mandado de busca e apreensão em sua casa por conta de um suposto envolvimento em um esquema de manipulação de resultados massivo que vem sendo deflagrado no futebol nacional. Segundo o comunicador, a “Operação Penalidade Máxima” estabeleceu Moraes Jr como alvo por uma possível manipulação enquanto ainda defendia o Juventude, em 2022, quando recebeu cartões amarelos em duelos contra Goiás e Palmeiras pela Série A do Brasileirão.

“Todo meu apoio ao MP-GO e ao GAECO nas investigações dos casos de manipulação nos jogos de futebol. O futebol é um patrimônio imaterial e não pode ser atacado por criminosos. Apoio o movimento para que todos os envolvidos sejam banidos do esporte definitivamente. Estes esclarecimentos são importantíssimos para que os clubes também possam se proteger de crimes relacionados às apostas. A CBF, como entidade máxima do futebol brasileiro, tem que trabalhar para banir os culpados, protegendo clubes, entidades, torcedores e toda a comunidade que o futebol representa”, publicou Adson Batista através de suas redes sociais após os mais recentes desdobramentos da operação.

AGENDA

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21).