Jorginho comenta nova oportunidade como meia no Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Jorginho, meia do Atlético-GO comentou sobre sua nova oportunidade no time. O jogador entrou na partida diante do Iporá como meio campo, função de sua origem.

O jogador vinha sendo utilizado pelo lado do campo pelo técnico Marcelo Cabo e posteriormente com o interino Eduardo Souza. Diante disso, o jogador acabou indo par ao banco por não conseguir render da melhor forma.

É muito difícil (ficar no banco), eu sou um cara que sempre busco o meu espaço, ainda mais aqui no Atlético-GO onde não tem cadeira cativa. Tenho treinado forte no dia a dia, nos últimos três jogos eu entrei bem, agradado à comissão técnica e ao professor (Umberto Louzer) também, agora é aproveitar essa oportunidade em uma grande competição que é a Copa do Brasil e em um jogo muito difícil contra o União em Rondonópolis

Jorginho

O jogador comentou também sobre sua nova oportunidade onde gosta de atuar, centralizado. Jorginho afirmou que abriu o jogo para Umberto Louzer, dizendo que prefere jogar pelo meio, mas que não descarta ajudar a equipe pelo lado.

Não tem dificuldade nenhuma (em jogar como extremo), já fiz essa função várias vezes aqui no Atlético-GO e também na Arábia Saudita, lá eu joguei muitas vezes aberto. Mas também deixei bem claro para o professor agora que eu goste de jogar por dentro, no meio-campo, mas quando ele precisar de mim para jogar na beirada eu estarei à disposição para ajudar o clube. O importante é isso, ajudar o Atlético-GO a conquistar seus objetivos. Estou muito feliz com essa oportunidade que o Louzer está me dando, então espero agarrá-la da melhor forma possível com uma grande classificação

Jorginho

Duelo entre União-MT x Atlético-GO

O meio campo também comentou sobre o duelo diante do União Rondonópolis. Segundo ele, o Atlético-GO entra com obrigação de vencer, já que é um time de Série A e enfrenta um time de Série D.

Com certeza. A gente sabe que o Atlético-GO é time de Série A, quando a gente entra em campo é para ganhar. Respeitamos o União, mas o Atlético-GO é time de Série A, nós temos que estar preparados, passar de fase e chegar o mais longe possível

Jorginho

O duelo diante do União Rondonópolis acontece nesta quinta-feira ás 19h fora de casa. O Dragão embarcou nesta terça-feira para o Mato Grosso.