Jorginho revela incômodo ao ficar no banco do Atlético-GO. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Jorginho é uma das figuras mais queridas pelo presidente Adson Batista. Destaque no segundo tempo da última partida do Atlético-GO, Jorginho falou sobre nova oportunidade na equipe.

Segundo ele, voltar a ter oportunidade é um motivo de muita felicidade. O meia atacante revelou se sentir incomodado com a reserva quando o time era comandado por Eduardo Souza.

É muito difícil (ficar no banco), eu sou um cara que sempre busco o meu espaço, ainda mais aqui no Atlético-GO onde não tem cadeira cativa. Tenho treinado forte no dia a dia, nos últimos três jogos eu entrei bem, agradado à comissão técnica e ao professor (Umberto Louzer) também, agora é aproveitar essa oportunidade em uma grande competição que é a Copa do Brasil e em um jogo muito difícil contra o União em Rondonópolis

Jorginho

O jogador do Atlético-GO ainda comentou sobre a importância de garantir a classificação na Copa do Brasil diante do União Rondonópolis.

Sabemos que a Copa do Brasil é boa para o clube e para o jogador também, o clube depende desse dinheiro. Então nós vamos entrar determinados, o Atlético-GO é um clube que oferece a maior estrutura para o jogador, honra com seus compromissos e isso é o mais importante. Temos que entrar focados e respeitar o adversário para sair com um grande resultado de lá

Jorginho

O jogador deve ser titular na partida entre União Rondonópolis e Atlético-GO nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. A equipe busca fazer campanha de destaque assim como nos últimos dois anos, em que a equipe foi até as oitavas de final.

Veja também:

Atlético-GO bate o martelo sobre negociação com zagueiro estrangeiro. Entenda

Após perder Éder, Pedro Henrique e Oliveira (emprestado ao Cruzeiro), o Atlético-GO corre para reforçar no setor defensivo. Após contratar Ramon Menezes, o Dragão observou outro defensor.

Trata-se do urugaio Gustavo Rizzo, que ficou em período de testes no Atlético Goianiense durante o último mês. Entretanto o zagueiro não ficará no Dragão.

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O zagueiro passou por testes e avaliações técnicas, foi observado pela comissão técnica e não agradou. Sem ser aprovado, já foi dispensado pelo clube.

Revelado pelo Rentistas, Rizzo também defendeu o Rampla Juniors no Uruguai. Sua última temporada foi no Cusco, do Peru, quando disputou 25 partidas e marcou cinco gols.

Diante disso, o Atlético-GO deve correr nas próximas semanas para reforçar o setor defensivo, já que no momento a equipe conta apenas com Wanderson e Ramon Menezes, além dos recém promovidos ao profissional Michel e Gabriel.