Inesperado! Presidente do Atlético-GO revela torcida por clube rival em luta contra o Z4 e enfatiza: “Hoje estamos vivíssimos”

Atlético-GO
Foto: Mariana Tolentino

Atlético-GO e Ceará se enfrentaram no último domingo (23), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação com bons momentos ofensivos, porém predominantemente defensiva, o Dragão foi capaz de arrancar uma magra vitória pelo placar de 1×0, com gol de Lucas Gazal. A vitória, além de comemorada, foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que pontuou a resiliência de sua equipe no campeonato, além de ter revelado a inesperada torcida pelo rival do Rubro Negro na última rodada.

Atlético-GO x Ceará: Veja o gol e melhores momentos da partida

“Hoje [domingo] conversei com os jogadores na preleção do Eduardo [Souza] que, em alguns momentos, até eu mesmo já tinha entregado os pontos e falei que eles nunca deixaram de acreditar, e foi isso. Disputamos 15 pontos e hoje chegamos a 11, é uma recuperação fantástica”, exaltou Adson em entrevista realizada após o término do duelo.

“Temos que ficar na Série A, e hoje, mais do que nunca, estamos vivíssimos. Estamos a um ponto do Ceará e a dois de passar mais um concorrente. Os resultados estão todos sendo convergentes, então merecemos. Hoje, com essa vitória e os resultados que aconteceram, está se desenhando para o Atlético estar na Série A do ano que vem”, completou.

Em seguida, de acordo com a jornalista Nathália Freitas, Adson até mesmo revelou sua torcida pelo Goiás na última rodada, já que o Esmeraldino se encontrava jogando contra o Cuiabá e a vitória do clube goiano diante do mato-grossense possibilitou a aquisição do 17º lugar por parte do Rubro Negro. Confira abaixo:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1584326126184280067

AGENDA

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.