Goleiro do Atlético-GO revela motivo por trás de rescisão contratual com clube da Série A e permanência no Dragão

Foto: Alan Deyvid/ACG

Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do goleiro Diego Loureiro, que compartilhou os principais motivos por trás de sua preferência em permanecer no Rubro Negro para a temporada que está por vir.

Problemas à vista? Reforço do Atlético-GO é entregue ao DM após diagnóstico de lesão; confira detalhes

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, o goleiro Diego Loureiro se viu responsável por compartilhar, durante uma entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (2), as razões por trás de sua insistência em permanecer no Dragão para 2023. Após semanas de negociações entre as partes com o Botafogo – clube que possuía os direitos de Diego e havia o emprestado ao Rubro Negro na metade de 2022 -, o arqueiro optou por rescindir seu contrato com o Alvinegro para, assim, assinar um vínculo definitivo com o Rubro Negro.

“Eu tive aqui uma recepção muito boa, me senti em casa, não me senti saindo de um clube em que eu estive por bastante tempo [Botafogo] e vindo para um outro clube assim, do nada. Então eu tinha vontade [de permanecer no Dragão] e o Atlético-GO ofereceu para que eu voltasse para cá e eu fiquei muito feliz em poder retornar e ter essa oportunidade de novo. Jogar é sempre bom, ainda mais representando o Atlético-GO”, revelou.