Problemas à vista? Reforço do Atlético-GO é entregue ao DM após diagnóstico de lesão; confira detalhes

Foto: Paulo Marcos/ACG

Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de uma atualização acerca da situação de saúde de um dos reforços do Rubro Negro para a temporada que está por vir, com o atleta precisando ser entregue ao DM e não participar dos treinamentos juntamente com o restante do elenco.

Reforço chegando! Atlético-GO se acerta com meia-atacante e só aguarda assinatura do contrato; confira detalhes

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO vem precisando lidar com problemas de saúde de mais um reforço contratado para a temporada de 2023 neste início de ano. Segundo a comunicadora, o volante Mikael, contratado do Paysandu, sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda e, atualmente, se encontra entregue ao Departamento Médico do Dragão, assim sendo impossibilitado de participar dos treinamentos juntamente com o restante do elenco; ainda não existe uma previsão de retorno aos gramados.

No alto de seus 29 anos, Mikael foi responsável por protagonizar uma de suas temporadas mais prolíficas com o manto do Papão em 2022, tendo se mostrado uma peça fundamental da equipe que, por pouco, não garantiu o acesso à Série B e venceu a Copa Verde. Ao todo, o atleta participou de 38 partidas, em sua maioria como titular, marcando três gols e demonstrando certa polivalência dentro de campo, já que em algumas ocasiões atuou de lateral-direito. Além do clube paraense, também já acumulou passagens por Ypiranga, Marcílio Dias, Pelotas, entre outros.