Fim da polêmica?! Atlético-GO vê presidente da FGF contrariar pedidos de rival sobre arbitragem da final do Goianão

Ronei Freitas FGF
Foto: Nathalia Freitas - Sagres Online

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o Rubro Negro observou o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) comentar sobre a mais recente polêmica envolvendo as finais do Goianão de 2023.

Sub-20 do Atlético-GO perde a chance de conquistar primeira vitória no Brasileirão nos acréscimos

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Charlie Pereira, através de sua conta pessoal, o presidente da FGF, Ronei Freitas, foi responsável por comentar acerca da mais recente polêmica envolvendo a grande decisão do Campeonato Goiano de 2023. Diante de pedidos do Goiás para que o quadro de arbitragem da final fosse de fora do estado, o mandatário assegurou ao jornalista que os profissionais que apitarão os jogos entre Atlético-GO e Esmeraldino serão sim de Goiás.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.