Sub-20 do Atlético-GO perde a chance de conquistar primeira vitória no Brasileirão nos acréscimos

São Paulo e Atlético-GO se enfrentaram nesta quinta-feira (23), em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão sub-20, às 15h, em Cotia-SP. O Dragão foi capaz de conquistar seu primeiro ponto na competição juvenil ao empatar em 2 a 2. Os três primeiros jogos resultaram em derrota, sendo eles contra o Cruzeiro, Palmeiras e Santos. Com o empate diante do time paulista, fora de casa, o Atlético subiu uma posição no Grupo B e está em nono, com apenas um ponto conquistado.

Tá na mira! Atlético-GO se interessa por zagueiro de rival da Série B, mas valor da negociação assusta

A escalação do Dragão na partida foi: Márcio Defendi; Vinicius, Renan Cosenza, Isaque e Guilherme; Gustavo Assunção, Thiago Medeiros e Jesus; Samuel, Matheus e Yuri. O artilheiro Daniel estava de fora do time titular e do banco de reservas.

O São Paulo inaugurou o placar com Rodriguinho, mas o Dragão respondeu rapidamente e virou o confronto ainda no primeiro tempo. O lateral Vinicius Lago empatou em Cotia aos 37 minutos e, logo aos 40, Samuel deixou o Rubro-Negro na frente, 2 a 1 para o visitante. A primeira vitória do Atlético-GO no Brasileirão sub-20 parecia bem encaminhada, só que nos acréscimos da etapa complementar o ganês Faisal empatou novamente a partida e deixou o placar final em 2 a 2. Dessa forma, o Dragão segue sem vencer na competição.