Atlético-GO empata com o Crac fora de casa, pelo Goianão

Atlético-GO no estadual
Atlético-GO no estadual

Atlético-GO e Crac, empataram por 0x0, no Estádio Genervino da Fonseca neste domingo (06). Com o resultado, o Crac garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Goiano de 2022. Com o placar, o Leão do Sul termina a primeira fase na quarta posição com 13 pontos e pega o Goiás nas quartas de final. Já o Dragão é o vice com 17 e deve encarar o Morrinhos. O próximo desafio do Atlético-GO é contra o Nova Venécia-ES pela segunda fase da Copa do Brasil.

Como foi a partida:

Com 9 minutos de jogo, Igor Caetano arrisca chute de longe e Luan Polli defende para o Atlético-GO. Aos 10 minutos, Kayron manda uma bomba e obriga Polli a fazer mais uma ótima defesa. Aos 24, Dellatorre recebe na área pela esquerda e chuta para boa defesa do goleiro Dida. No minuto seguinte, Jorginho dá ótimo passe para Wellington Rato que sai cara a cara com Dida que, novamente, salva o Crac.

Com 39′, Ygor Vinícius chega em velocidade na área rubro-negra, mas chutou mascado facilitando a vida de Luan Polli e perdendo ótima chance. Aos 12 do segundo tempo, Dellatorre recebe pela direita, mas chuta cedo demais e praticamente recua para o goleiro. Tchô recebe após ótima tabela na área e fica cara a cara com Luan Polli que sai abrindo os braços e faz ótima defesa para o Atlético, aos 21.

Aos 34, Eduardo, que tinha acaba de entrar, cabeceia com perigo e quase abre o placar para o Crac. Léo Pereira vai à linha de fundo e toca atrás para Luan Sales que bate cruzado, mas Dida espalma para escanteio, aos 39.

Crac 0x0 Atletico-GO Melhores Momentos Campeonato Goiâno 

YouTube video

Ficha técnica:

Data/horário: 06/03/2022 às 15h30, hora de Brasília.

Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO.

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Cristhian Passos

Assistente 2: Ricardo Prado

Cartões amarelos: Crac: Igor Caetano (6’2T), Maurício (29’2T), Tchô (44’2T) – Atlético: Airton (11’1T), Ramon Menezes (11’2T)

Crac: Dida, Duda (Amorim), Gabriel Perez, Alagoano (Eduardo), Magalhães, Marquinhos Bento, Igor Caetano (Tchô), Maurício, Ygor Vinicius, Kayron (Hugo) e Janderson. Técnico: Wilson Gottardo.

Atlético: Luan Polli, Dudu (Luan Sales), Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson, Ramon Carvalho (Gabriel Baralhas), Marlon Freitas (C), Wellington Rato (Léo Pereira), Jorginho, Airton (Brian Montenegro) e Dellatorre (Luis Phelipe). Técnico: Umberto Louzer.