Em alta! Goleador do Atlético-GO em empate diante do Palmeiras, Shaylon é exaltado por Adson: “Precisamos desse perfil de jogador”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Palmeiras se enfrentaram na última segunda-feira (10), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação resiliente e marcada por grandes defesas de Renan, o Dragão foi capaz de empatar com o líder do campeonato pelo placar de 1×1, com gols de Murilo e Shaylon. Em meio aos diversos pontos que foram discutidos acerca do empate, o presidente Adson batista fez questão de exaltar a atuação de um dos meias da equipe de Eduardo Souza, que garantiu o resultado na noite goiana.

Com moral! Atlético-GO é alvo de comentários positivos por parte de Abel Ferreira: “É uma equipe muito bem montada”

“Precisamos desse perfil de jogador, que entra e corresponde. O Shaylon é um cara de muita personalidade, muita gente não conhece e vamos conhecendo as pessoas no dia a dia. O Shaylon tem uma postura séria e muito envolvida com o clube. É um jogador importante e a gente precisa de grupo. Mas, o Shaylon é muito competitivo e sabe dar a resposta nesses momentos difíceis”, disse Adson sobre o goleador da última segunda-feira (10), Shaylon.

Vivendo a fase mais goleadora de sua carreira nesta temporada, Shaylon já foi responsável por marcar 11 tentos em meio aos 50 jogos que já disputou com o manto rubro negro no ano de 2022, além de ter concedido quatro assistências. Dentre os gols marcados, se encontram ocasiões importantes, como o tento de empate diante do Palmeiras, um dos gols da vitória do Atlético-GO diante do São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e um dos tentos do triunfo do Dragão diante do Goiás, válido pela 24ª rodada da Série A.

AGENDA

Após ter sido capaz de arrancar um empate contra o líder do campeonato em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO se vê embalado por três resultados positivos para manter sua luta para escapar da zona de rebaixamento, para isso precisando enfrentar o Juventude, no próximo domingo (16), no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.