Eduardo Souza afirma que os jogadores do Atlético-GO estão devendo desempenho

Atlético-GO

O auxiliar da comissão fixa do Atlético-GO, Eduardo Souza terá a missão de fazer o Dragão vencer após duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano.

Segundo o treinador interino, esse jogo é bastante importante para voltar a vencer, já que o campeonato vem avançando e chegando perto da fase eliminatória da competição.

A partir de amanhã (quarta), contra a Aparecidense, precisamos voltar a vencer. Sabemos da importância. O Goianão é campeonato de tiro curto, com 10 jogos. Amanhã já fecha o primeiro turno, então precisamos fazer uma boa partida, voltar a vencer e a ter confiança para dar sequência no trabalho até a chegada da nova comissão.

Eduardo Souza

Eduardo Souza também comentou que enquanto estiver a frente do Atlético-GO, irá focar em fazer a equipe voltar a jogar bem. Segundo ele, a equipe ainda não atingiu o futebol que é capaz de apresentar.

Sabemos que em termos de desempenho e de resultado ainda estamos devendo. Tanto os atletas como nós da comissão técnica. Vejo que esse ano o campeonato está com um nível maior do que no ano passado. Até por agora ter tido pré-temporada. As equipes do interior estão mais organizadas. Mas o Atlético-GO tem uma metodologia de jogo. É uma equipe muito competitiva e de muita intensidade. Com proposição no Campeonato Goiano e uma transisção muito forte. É trazer de novo isso para conquistarmos os resultados

Eduardo Souza

Presidente abre o jogo sobre a possibilidade de técnico estrangeiro no Atlético-GO

Atlético-GO

O presidente do Atlético-GO Adson Batista não vem gostando nem um pouco sobre o futebol apresentado pela sua equipe no Campeonato Goiano.

Segundo ele, o técnico interino Eduardo Souza tem condições de arrumar a equipe para os próximos jogos. Mas confirmou que o Atlético-GO irá contratar um treinador para a temporada.

O time não vem jogando no nível que sabemos que pode. Precisamos de alguns ajustes. Acredito que o Eduardo vai ter condição de agregar algumas coisas importantes. O Eduardo conhece a maioria do grupo. Ele já treinou e entregou boas equipes nas mãos de outros treinadores, inclusive na do Cabo. Mas que nós vamos contratar um treinador, isso é certo.

Adson Batista

O presidente também falou sobre a possibilidade de ter um técnico estrangeiro no Atlético-GO. Segundo ele, são mínimas as chances do investimento em alguém de fora.

Vamos avaliar com muita calma para não fazer da busca por solução um problema. Não vou nunca sair da realidade do Atlético-GO. Essa questão de treinador estrangeiro virou moda. Esse pessoal vem aqui e quer trazer cinco ou seis pessoas para ficar vegetando. Não tem necessidade. Então, vejo com dificuldade essa possibilidade de treinador estrangeiro.

Adson Batista