Deu a letra! Lateral do Atlético-GO compartilha estratégia para aliviar psicológico da equipe durante as partidas

Foto: Alan Deyvid/ACG

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o lateral Jefferson foi responsável por compartilhar suas considerações acerca do que deve ser feito pelo Rubro Negro para aliviar a pressão psicológica dos jogadores durante as partidas.

Após lesão e ascensão meteórica à equipe titular do Atlético-GO, Daniel projeta “ajudar o torcedor a ter alegria”

“A gente “martela” muito o adversário no primeiro tempo e cria muitas chances. Acho que quando sair o primeiro gol, esse peso vai sair. Durante os jogos, depois que a gente toma o gol, a gente se abala um pouco porque a gente cria muito. Mas acho que saindo o primeiro gol acho que esse gelo já vai ser quebrado e teremos uma boa sequência”, disse o atleta do Atlético-GO em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (15).

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.