Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o jovem atacante Daniel foi responsável por relembrar sua trajetória até chegar à equipe principal do Rubro Negro, além de projetar seu futuro próximo no time titular.
Jovem atacante do Atlético-GO fala sobre perspectiva de titularidade e revela inspiração em Luiz Fernando
“Quando eu cheguei, cheguei para mudar um pouco o time no Campeonato Brasileiro Sub-17 na época, mas como eu tenho grandes objetivos na minha vida, eu sempre me imaginava no profissional ajudando o nosso time. Graças a Deus, Deus me abençoou bastante e as coisas comigo aconteceram muito rápido. Então, depois de um ano que eu tinha chegado no Atlético, já havia feito minha estreia no profissional. Acho que eu tinha 17 anos na época, mas, infelizmente, sofri uma lesão no joelho. Isso me desanimou bastante, porém eu sempre fui muito resiliente e sempre tive isso comigo. Eu sabia que tudo iria dar certo para mim logo, e foi isso que aconteceu”, disse o jovem atacante em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (14).
“Depois que eu voltei da lesão, graças a Deus, voltei muito bem e melhor do que eu estava antes. […] Pude fazer meus primeiros gols no profissional e no campeonato nacional Série B, que é muito importante para mim e para minha carreira. Espero fazer mais e ajudar o torcedor a ter alegria, porque é isso que ele precisa. Esses dois anos serviram de muito aprendizado e muita experiência para mim, porque eu tive que me adaptar rápido do Sub-17 para o Sub-20. Essa lesão serviu mais pelo pessoal. Eu aprendi muita coisa e fiquei mais experiente, evolui bastante, aprendendo muito com nossos colegas de trabalho e profissionais“, completou.
AGENDA
Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.