Detonou! Presidente do Atlético-GO critica sistema defensivo e revela preocupação diante de empate: “Com esse espírito…”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Sampaio Corrêa e Atlético-GO se enfrentaram no último sábado (15), em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série B, às 17h, no Estádio Castelão. Apesar de ter aberto uma vantagem de dois gols em um momento do duelo, o Dragão deixou a capital maranhense com somente um ponto, tendo empatado pelo placar de 3×3. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que criticou abertamente o sistema defensivo da equipe e demandou uma mudança de postura por parte dos jogadores.

Atlético-GO chega a abrir dois gols de vantagem, mas só empata em estreia da Série B

“É preciso ter espírito diferente. Precisamos dar uma chacoalhada geral e estabelecer mais cobrança de cima para baixo. O time jogou muito espaçado, a marcação foi lenta e frouxa, foi muita passiva e faltou organização. O nosso time é muito melhor tecnicamente, mas saímos daqui com o empate e não fomos merecedor de outra coisa. Hoje me preocupou muito. Com este espírito, vai brigar no meio da tabela”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término da partida.

AGENDA

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21).