Detonou! Presidente do Atlético-GO critica jogadores após derrota e dispara: “Segundo tempo foi vergonhoso”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Anápolis e enfrentaram na última quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação sem inspiração e de diversos momentos ruins, o Dragão se viu derrotado dentro de casa placar de 2×1, com gols de Luiz Fernando, Gonzalo e Ariel. O revés foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que criticou o aspecto físico dos jogadores e detonou a atuação da equipe no segundo tempo.

Fim de invencibilidade! Atlético-GO joga mal no 2° tempo e cede virada contra o Anápolis

“Precisamos fazer uma avaliação importante na parte física porque o segundo tempo nosso foi vergonhoso. Sempre enfrentei tudo de frente, já passei por isso várias vezes e superei. Não gosto de ver meu filho, de 12 anos, as crianças e as famílias aqui no Accioly vendo um Atlético-GO tão entregue e com jogadores tão abaixo tecnicamente e fisicamente. Vou fazer uma avaliação, tenho visão própria, não dou desculpas”, disse o mandatário em entrevista após o término da partida.

AGENDA

Após apresentar uma atuação ruim e encerrar sua sequência invicta no Campeonato Goiano, o Atlético-GO desvia suas atenções ao seu próximo compromisso pela competição, que será sediado no próximo sábado (28), diante do Aparecidense, às 16h, em pleno Estádio Antônio Accioly, partida válida pela sexta rodada do Goianão.