De olho no mercado! Adson estipula data de chegada de reforços ao Atlético-GO e comenta sobre saídas

Foto: Nathália Freitas/Sagres

A segunda janela de transferências do futebol brasileiro abriu nesta segunda-feira (3), momento que a torcida do Atlético-GO esperava para ver a equipe rubro-negra reforçada. Neste momento, o Dragão está fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, dessa forma, o acesso à Primeira Divisão se encontra distante. Em entrevista à Rádio Bandeirantes (GO), o presidente do Atlético, Adson Batista estipulou a data de chegada de reforços ao clube goiano e comentou sobre possíveis saídas.

Presidente do Atlético-GO exige retratação de Hugo Jorge Bravo após confusão no clássico, mas dirigente responde: “Retratação é o cace**”

“Essa questão dos jogadores chegarem, nessa semana e até na outra vão chegar jogadores. Eles precisam de uns dias para serem lapidados. Eu acredito que os reforços do Atlético vão ser principalmente para o segundo turno”, disse o dirigente do Dragão ao falar sobre possíveis contratações. A entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia aconteceu na tarde desta terça-feira (4), e Adson prestou algumas declarações que ditam como a instituição vai agir no mercado. Até o momento, o Atlético-GO tem uma contratação confirmada, últimos detalhes estão sendo resolvidos para o registro do zagueiro Lucas Rocha no BID.

Já em relação à possíveis saídas do elenco, Adson citou a possibilidade de um ou dois nomes se transferirem para outros clubes, com o dirigentes justificando que a troca de nomes só será feita porque o clube irá “repor” aqueles jogadores que deixarem o Atlético-GO. Confira a fala do mandatário na íntegra abaixo:

AGENDA

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino na próxima sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi.