Presidente do Atlético-GO exige retratação de Hugo Jorge Bravo após confusão no clássico, mas dirigente responde: “Retratação é o cace**”

Foto: Comunicação ACG

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes realizada no início de tarde desta terça-feira (4), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, incendiou ainda mais o clima após a disputa do clássico goiano do último final de semana, exigindo uma retratação pública do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, acerca de sua postura e de seus dirigentes que estiveram presentes no Estádio Antônio Accioly na ocasião da partida. Segundo o mandatário, os diretores do Colorado “quebraram e esculhambaram geral” o espaço em que ocuparam na casa do Dragão, além de classificar as atitudes do diretor de futebol do Tigre, Frontini, como “absurdas“. Em contrapartida, o presidente do Vila respondeu da seguinte forma: “Retratação é o cace**”

Adeus! Atlético-GO negocia saída de volante ‘esquecido’ no plantel e atleta já é procurado por rivais da Série B

“Eu não vou mais abrir o que eu abri para esse pessoal, eles quebraram o camarote, esculhambaram geral, eu espero uma retratação do Hugo, se ele não retratar o problema é dele. Sempre respeitei o Hugo, sempre enalteci a torcida do Vila Nova, mas estou aqui para defender a torcida do Atlético”, disparou Adson na entrevista. Diante das declarações feitas pelo presidente do Dragão, Hugo Jorge Bravo respondeu exclusivamente para a BandNews: “O futebol está cheio de mi mi mi, retratação é o cacete”.

Atlético-GO

Um vídeo da diretoria do Colorado reagindo ao gol de empate do Marlone, no último minuto do confronto, repercutiu na web e fez a torcida do Atlético-GO e do Vila Nova “trocarem farpas”. O assunto ainda promete render discussões. O Dragão volta a entrar em campo pela Série B nesta sexta-feira (7), às 19h, diante do Novorizontino, fora de casa.