Clima esquentou! Presidente do Atlético-GO rebate provocações de rival: “Engana-se quem pensa que o Dragão está se apequenando”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e América-MG se enfrentaram no último domingo (13), na Arena Independência, em partida válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, porém pouco precisa, o Dragão sucumbiu diante da desvantagem numérica e somente empatou por 1×1, com gols de Dudu e Henrique Almeida. A igualdade, que gerou o rebaixamento do Rubro Negro no Brasileirão, foi alvo de repercussão por conta de comentários feitos pelo rival do clube, os quais foram rebatidos pelo presidente Adson Batista.

Atlético-GO só empata diante do América-MG e concretiza seu rebaixamento no Brasileirão

Após o término da última rodada do Brasileirão no último domingo (13), o presidente do Goiás , Paulo Rogério Pinheiro, se viu responsável por direcionar comentários ao Atlético-GO, se aproveitando da ocasião melancólica do clube no cenário do futebol nacional. Ciente de tais falas, o mandatário do Dragão, Adson Batista, ofereceu uma réplica ao rival, em entrevista coletiva realizada após o duelo diante do América-MG.

“Essas coisas são normais no futebol, quem está por cima no momento vai criar alguma situação, é natural. Estou muito feliz com o Atlético, acredito no nosso futuro, é um clube bastante equilibrado, estruturado e espero o Goiás fazer uma grande Série A no próximo ano. Que façam uma série A com maior capacidade, porque essa o futebol jogado o Atlético jogou melhor. Mas, engana-se quem pensa que o Atlético está se apequenando”, pontuou.

Confira a fala do presidente do Goiás abaixo: