Clássico entre Vila Nova e Atlético-GO terá mais um lugar para assistir de graça. Confira

Atlético-Go ganha do Vila Nova

O Atlético-GO entra em campo amanhã ás 20h diante do Vila Nova buscando se classificar para a final do Goianão 2022. Diante disso, o torcedor poderá assistir em mais um lugar.

Isso porque a partida entre Vila Nova e Atlético-GO terá transmissão do GE, ao vivo no site e de graça. A informação foi confirmada pelo site, nesta tarde.

Além disso, o jogo também terá transmissão da Eleven Sports, de graça na internet, assim como o restante da competição, que também vem sendo transmitido pelo site.

Para se classificar, o Atlético-GO precisa apenas de um empate, já que venceu a primeira partida por 3 a 2 em casa, e agora encara o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida terá torcida apenas do Vila Nova.

Aprovado? FGF define arbitragem da partida entre Atlético-GO x Vila Nova. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Nesta terça-feira Atlético-GO e Vila Nova entram em campo mais uma vez para definir a classificação para a final do Campeoanto Goiano deste ano.

Diante disso, a Federação Goiana de Futebol divulgou a arbitragem do confronto de amanhã, ás 20h no Onésio Brasileiro Alvarenga, com torcida apenas do Vila Nova.

O trio, encabeçado por Sávio Pereira Sampaio, é todo composto por categoria FIFA. Os assistentes serão Bruno Pires (GO), Daniel Andrade (DF). Vale lembrar que os três são da Fifa.

Além disso, a partida contará com a utilização do árbitro de vídeo. Para a tecnologias, foram escalados Leone Carvalho como árbitro de vídeo, assistente Edson Antônio e como observador do Var, Cleiber Elias.

Atlético-GO sonda situação de atacante artilheiro do Brasil em 2022. Confira

Atlético-GO
Foto: Alvaro Castro e Bruno Corsino ACG

Atlético-GO segue procurando uma peça para reforçar seu sistema ofensivo. Diante disso, o clube sondou a situação do atacante Mário Sérgio, do Fluminense-PI.

Com 16 gols em 13 jogos no ano, o atacante é o artilheiro do futebol brasileiro neste ano e vem chamando atenção de diversos clubes, alguns também da Série A.

Atlético-GO

Segundo informações da jornalista Natália Freitas da Sagres, o interesse no jogador não deve evoluir para uma proposta. O Atlético-GO teria avaliado a situação do jogador mas não deve fazer uma proposta oficial.

Vale lembrar que o Dragão contratou o atacante Dellatorre para ser o homem gol do time na temporada. Entretanto o jogador marcou apenas dois gols e está de saída para o futebol japonês.

Diante disso, o Atlético-GO está de olho no mercado para repor a posição, já que Brian Montenegro não desperta total confança do Atlético-GO para ser o homem gol do time.