Louzer comemora vitória por 3 a 2 e faz revelação sobre o Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO venceu bem o Vila Nova no último sábado pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano. Após o duelo, Louzer comemorou a vitória e revelou que foi a melhor partida da equipe desde sua chegada.

foi a melhor partida no nosso comando. Mostra essa evolução gradativa, sempre temos falado isso. Temos coisas a corrigir, sim, como qualquer equipe, e assim temos trabalhado. Mas fico feliz pelo desempenho e com a vitória.

Umberto Louzer

O treinador do Atlético-GO também lamentou o gol tomado no fim da partida. Segundo ele, a equipe poderia ter saído com o placar mais elástico para chegar a segunda partida com uma vantagem maior.

Gostei da produtividade da equipe. Criamos bastante e tivemos possibilidade de sair de campo com um placar mais elástico. Infelizmente não conseguimos e no final fomos penalizados com um gol na última bola

Umberto Louzer

A partida de volta será na próxima terça-feira, ás 20h no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida contará apenas com torcida do Vila Nova, já que na primeira apenas torcedores do Atlético-GO estiveram presentes no estádio.

Presidente do Atlético-GO comemora vitória mas faz alerta para jogo de volta

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO entrou em campo no último sábado pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Em boa partida, o Dragão venceu por 3 a 2.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou sobre a partida. Segundo ele, a equipe fez uma boa partida no clássico, entretanto, não pode levar gol de bola parada no fim.

Criamos muito, tivemos o controle do jogo, o Atlético fez uma boa partida. Mas nós tivemos erros cruciais, não se pode tomar um gol de bola parada no último minuto, gol olímpico, se não me engano. São situações que a gente paga um preço alto, mas o importante é que mantivemos a vitória e vamos para lá jogar.

Adson Batista

Apesar de comemorar a vitória diante do Vila Nova, Adson chamou atenção da bola parada do adversário, que para ele, é bastante forte e pode levar perigo ao Dragão.

É nítido que a bola parada deles é muito perigosa, a gente tem que evitar. O Wilton gostou de marcar muitas faltinhas ali, em alguns momentos fiquei até preocupado com isso. Mas espero que quem for apitar o jogo lá que apite de maneira limpa, que possa usar o VAR de maneira positiva, se realmente for necessário

Adson Batista