Bem vindos! Atlético-GO apresenta oficialmente mais três reforços para a temporada de 2024

Zuleta, Pedro Rangel e Pedro Henrique
Foto: Divulgação/ACG

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro deu continuação ao ciclo de apresentações oficiais dos reforços contratados para o ano que está por vir com três caras novas do plantel.

Atlético-GO de olho! FGF e lideranças policiais fazem reunião reunião para discutirem a possível volta dos clássicos com duas torcidas

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio clube através de sua conta nas redes sociais, o Atlético-GO foi responsável por dar continuidade às apresentações oficiais de seus reforços para a temporada de 2024 na última quinta-feira (11). Segundo o que foi exposto pelo clube, o goleiro Pedro Rangel, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Mateo Zuleta se tornaram a quarta, quinta e sexta adições do plantel a vestirem o manto rubro negro na sala de imprensa do clube, já se encontrando imersos no processo de pré-temporada do Dragão que se iniciou há algumas semanas.

Mateo Zuleta acabou de completar sua primeira temporada no futebol profissional colombiano pelo Itagui Leones, se tornando um pilar da equipe que disputou a segunda divisão do país, acumulando 36 partidas e marcando 13 gols.

No alto de seus 31 anos, Pedro Henrique acumulou uma breve passagem pelo Atlético-GO na temporada de 2021, quando chegou de empréstimo do Vitória de Guimarães, de Portugal, e atuou em somente seis ocasiões; apesar da pouca quantidade de partidas, o defensor causou uma boa impressão nos mandatários rubro negros, que buscaram mantê-lo, mas não obtendo sucesso nesta questão. Cria da base do Goiás, o zagueiro possui uma ampla experiência no futebol goiano, também já tendo defendido as cores da Aparecidense.

Pedro Rangel, por sua vez, foi criado nas categorias de base do próprio Fluminense, ganhando algumas oportunidades no time profissional ao longo dos anos em que esteve vinculado ao Tricolor das Laranjeiras. Ao todo, sua experiência no futebol profissional se resume a sete partidas disputadas entre os anos de 2021 e 2023.