Atlético-GO de olho! FGF e lideranças policiais fazem reunião reunião para discutirem a possível volta dos clássicos com duas torcidas

Atlético-GO torcida
Foto: Divulgação/ACG

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro se deparou com uma reunião que pode mudar o curso dos clássicos goianos a serem disputados neste ano de 2024.

Tá quase! Meia do Atlético-GO participa de treino com bola e se aproxima de retorno aos gramados em 2024

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Gustavo Ramos, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO vem observando com atenção algumas movimentações nos bastidores do futebol goiano que poderão impactar os clássicos a serem disputados nesta temporada de 2024. Segundo o comunicador, nesta sexta-feira (12), a Federação Goiana de Futebol (FGF) se reuniu, na Secretaria de Segurança Pública de Goiânia, com lideranças policiais da cidade para, juntamente com o secretário Renato Brum dos Santos, resgatarem a pauta de clássicos com duas torcidas.

Conforme exposto por Ramos, existe uma possibilidade de que as partidas entre os rivais de Goiânia contando com ambos os grupos de torcedores podem voltar a ser colocadas em prática na temporada de 2024, a princípio a serem sediadas no Estádio Serra Dourada.