Atlético-GO x Anápolis: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Atlético-GO e Anápolis se enfrentam nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela quinta rodada do Goianão, às 19h30. O mando de campo é do Dragão, que receberá o adversário no Antônio Accioly. O Atlético vem de um empate no clássico contra o Vila Nova, que interrompeu sua sequência de vitórias no campeonato, porém ainda tem uma ligeira vantagem de três pontos na liderança, posicionado com 10 pontos, contra 7 do segundo colocado, o CRAC. O Anápolis chega para o jogo desta noite na tentativa de dar continuidade à uma reação na competição, na quarta rodada venceu seu primeiro jogo diante do CRAC e está em 8° lugar.

Vai voltar! Zagueiro do Atlético-GO assumirá titularidade após seis meses de ausência dos gramados

O Atlético-GO vem se destacando no Goianão pela sua eficiência na hora de precisar fazer o gol. Em quatro partidas disputadas, foram 10 gols marcados, é o melhor ataque. O Dragão pode ter novidades na escalação, o zagueiro Ramon Menezes se recuperou de lesão e está em condições de jogo depois de seis meses. O meia Bruno Tubarão entra como titular pela primeira vez e deve assumir a vaga de Shaylon, que deve ser poupado. Já Airton dará lugar a Felipe Vizeu, outro que ganha a primeira chance de começar jogando, o atacante entrou no clássico contra o Goiás e mudou o jogo.

Em contrapartida, apesar de estar bem mais abaixo na tabela, a equipe do Anápolis se destaca pela sua solidez defensiva até o momento. Em quatro confrontos no Goianão, foram apenas três gols sofridos, sendo 1 contra o Inhumas, 1 contra o Vila Nova e 1 na partida contra o Goiás, na terceira rodada. O duelo entre os dois times marcará a disputa da melhor defesa e o melhor ataque.

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO x Anápolis será transmitido pela TV Brasil Central, DAZN e pelo Nosso Futebol.

PROVÁVEIS ESCLAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Ramon Menezes e Moraes; Thiago Medeiros, Mikael e Bruno Tubarão; Kelvin (Airton), Felipe Vizeu e Bruno Tubarão. Técnico: Eduardo Souza

Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser e Ariel; Tito, Gonzalo e Wandinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

ARBITRAGEM

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes