Vai voltar! Zagueiro do Atlético-GO assumirá titularidade após seis meses de ausência dos gramados

Foto: Nathália Freitas/Sagres Online

Após ver sua sequência de vitórias ser interrompida, mas se manter na liderança da competição, o Atlético-GO passa a focar em seu mais novo desafio do Campeonato Goiano, precisando enfrentar o Anápolis, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em duelo válido pela quinta rodada do Goianão. Em meio aos últimos momentos de preparação antes da partida, o zagueiro Ramon Menezes se encontra cotado para realizar seu retorno triunfante aos gramados como titular neste meio de semana.

Tá inspirado! Atacante do Atlético-GO mira artilharia do Goianão e crava: “Coloquei como meta…”

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Atlético-GO poderá contar com uma novidade em sua escalação titular para o duelo desta quarta-feira, diante do Anápolis, em pleno Antônio Accioly. Segundo o veículo de notícias, um dos zagueiros mais bem cotados para assumir a titularidade neste compromisso de meio de semana seria Ramon Menezes, testado pelo técnico Eduardo Souza como dupla de Emerson Santos no último treino tático do Dragão antes do embate. Desta forma, o atleta se encontra na iminência de concretizar seu retorno aos gramados após seis meses de ausência, período em que enfrentou uma lesão no tendão de Aquiles.

Conforme informado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a última sessão de treinamentos do Atlético-GO foi marcada por um esboço da possível escalação titular que entrará em campo para enfrentar o Anápolis. O selecionado foi composto por Ronaldo; Rodrigo Soares, Ramon, Emerson Santos e Moraes; Mikael, Thiago Medeiros e Bruno Tubarão; Luiz Fernando, Felipe Vizeu e Kelvin.

AGENDA

Após ver sua sequência de vitórias ser interrompida, mas se manter na liderança da competição, o Atlético-GO passa a focar em seu mais novo desafio, precisando enfrentar o Anápolis, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em duelo válido pela quinta rodada do Goianão.