Atlético-GO terá um teste antes da estreia do Campeonato Goiano

Atlético-GO

O Atlético-GO segue trabalhando forte para mais começar mais uma temporada em 2022. Nesse sentido, o clube terá um jogo-treino antes da estreia no Campeonato Goiano. O clube enfrenta o Gama na segunda-feira ás 15h30, no CT Urias Magalhães. Contudo, o confronto não terá a presença do público, mas será aberto a imprensa. O duelo terá dois tempos de 40 minutos e com substituições ilimitadas.

Leia mais:

Após procura do Vasco, Atlético-GO define futuro de Matheus Barbosa

Presidente do Atlético-GO fala sobre Daniel Silva, destaque da equipe na Copinha

Luan Sales demonstra motivação em retorno ao Atlético-GO

Histórico em partidas oficiais

Em 12 jogos, o Atlético-GO leva vantagem sobre o time de Brasília. Foram cinco vitórias do dragão, contra quatro do Gama, além de quatro empates. A primeiro confronto ocorreu no Brasileiro de 1979, onde o Gama venceu o Dragão por 4 x 3. Já o primeiro triunfo do rubro-negro sobre a equipe aconteceu em 1990, pela a Série C. O Dragão venceu por 4 x 0 no Antônio Accioly. Contudo, a última partida entre eles em jogos oficiais ocorreu em 1997 pela Série B, a partida ficou 0 x 0.

Histórico em amistosos

Em 2020, o Atlético-GO realizou um amistoso no Antônio Accioly. O clube venceu por 2 x 1.

https://www.youtube.com/watch?v=W3_ulipS8sY

Estreia no Campeonato Goiano

O Atlético-GO estreia no dia 26 de janeiro(quarta-feira), contra o Crac, ás 20h30 no Antônio Accioly. Ano passado, o clube ficou na terceira colocação, foi eliminado pelo Grêmio Anápolis no qual foi campeão.

Reforços

Até o momento, o Atlético-GO realizou oito contratações. Então, para o gol chegaram Renan ex-Botafogo e Ronaldo ex-Vitória. Já pelo o meio campo, Edson retornou e Ramon-ex-Vila Nova acertou com o rubro-negro, além da volta de Jorginho que estava no Ceará. Enfim, para o setor ofensivo o Dragão fechou com Leandro Barcia ex- Goiás e Sport; e Dellatorre que foi bem no CSA.

Negociação

O zagueiro Ramon está no alvo da diretoria do Atlético-GO. Ele não vai continuar no Cruzeiro e negocia a rescisão de contrato. Para o dragão, se o negócio der certo, ele será o substituto de Éder que acertou com o América-MG.