Atlético-GO terá mudanças na primeira partida sem treinador. Confira provável escalação

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO entrará em campo nesta quarta-feira ás 19h30 diante da Aparecidense pelo Campeonato Goiano. A partida será no Antono Accioly.

Para a partida o Atlético-GO terá o membro da comissão fixa Eduardo Souza como treinador da equipe. Eduardo já comandou atividade no Ct do Dragão e começou a posicionar a equipe.

em Marlon Freitas e Leandro Barcia suspensos após serem expulsos na última rodada, o treinador interino também deve fazer outras mudanças na equipe que entra em campo amanhã.

As primeiras mudanças devem acontecer no sistema defensivo. Começando pelo gol, que deve ter a volta de Laun Polli como titular. Além disso, Ramon Menezes fará sua estreia após chegar vindo do Cruzeiro.

Atlético-GO
(foto: Bruno Corsino/ACG)

Outra alteração que deve acontecer é Jefferson como titular na lateral-esquerda na vaga de Arthur Henrique. O ex-jogador do Goiás entrou bem na partida do Onésio Brasileiro Alvarenga e pode ter vencido a concorrência no momento.

No meio campo Eduardo Souza também terá que fazer mudanças. Sem Marlon Freitas suspenso, o interino deve escalar Rickson. Além dele, Shaylon deve começar a partida no lugar de Jorginho. Já o setor ofensivo deve ser mantido com Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

Provável escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson, Shaylon; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

Adson Batista traça perfil de técnico para o Atlético-GO. Saiba detalhes

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Na tarde desta segunda-feira o Atlético-GO comunicou a saída do técnico Marcelo Cabo do comando da equipe. Segundo afirmou o presidente Adson Batista, a decisão foi em comum acordo e na base da amizade.

Não teve nada assim tão profundo, mas foi do interesse de ambas as partes. Futebol tem certas situações que não precisam ser expostas. Até pela pessoa e a história que ela tem no clube. Marcelo sai pela porta da frente. Não houve desgaste com ninguém. Cria-se muitas situações, mas não tem nada disso. Trabalhos com a verdade. Em algumas situações, o clube enxerga de uma maneira e o treinador enxerga de outra. Divergência natural. Aí, a mudança é importante.

Adson Batista

O presidente também revelou o perfil do treinador que ele procura para o Atlético-GO. Segundo ele, o perfil seria de um técnico atualizado com os novos modelos táticos do futebol.

O perfil que buscamos é de alguém que tenha um trabalho atualizado e com uma gestão forte perante o elenco. Nosso grupo é bom e precisamos de resultado. Precisamos entrar nos jogos de forma equilibrada, emocionalmente falando. Esse último jogo me preocupou muito. O Atlético-GO precisa se impor no Campeonato Goiano, ter variações, infiltrações, jogar no campo do adversário. E não ficar com toque para o lado e com um falso domínio – completou o dirigente.

Adson Batista