Atlético-GO tenta contratação de brasileiro que estava na Ucrânia. Confira

Atlético-GO

O Atlético-GO segue de olho no mercado para reforçar a equipe para a temporada 2022. Diante dos conflitos na Ucrânia, o clube está de olho nos brasileiros que estão deixando o país.

Diante disso, o clube busca tentar a contratação do atacante Matheus Peixoto, de 26 anos. O jogador estava no Metal Kharkiv da Ucrânia e está de volta ao Brasil.

Entretanto a negociação pode ser complicada, visto que o jogador vem recebendo outras propostas, inclusive do futebol paulista. Entretanto a diretoria do Atlético-GO ainda busca negociar com o jogador.

Matheus Peixoto tem 26 anos e atuou por último no Brasil pelo Juventude, mas já defendeu clubes como Cruzeiro, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, entre outros.

Airton comemora primeiro gol com a camisa do Atlético-GO. Confira

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O atacante Airton chegou ao Dragão e logo começou a ganhar oportunidades nas partidas. O ex Cruzeiro sempre entrava e chamava atenção pela sua velocidade.

O jogador na última semana comentou sobre a ansiedade de marcar o primeiro gol com a camisa do Atlético-GO. Na partida diante do União-MT pel Copa do Brasil, enfim o gol saiu, e Airton comemorou após a partida.

Fiquei muito feliz de entrar e ter dado o meu melhor, principalmente pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O importante é a equipe sair vitoriosa. Estamos criando mais confiança a cada jogo.

Airton

Apesar do placar de 3 a 0, não foi uma partida tranquila para o Dragão. No segundo tempo o adversário começou a gostar da partida e mandou duas bolas na trave, ainda quando estava 1 a 0 para o Atlético-GO.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Airton entrou na segunda etapa e fez o gol em que deu tranquilidade para a equipe. No fim da partida, Shaylon ainda ampliou para 3 a 0 e sacramentou a classificação do Dragão.

Foi um jogo cheio de emoções, mas, graças a Deus, tudo deu certo pra gente. Saímos vitoriosos. Estamos juntos, família do Dragão!

Airton

Airton chegou ao Dragão após rescindir seu contrato com o Cruzeiro. O jogador estava no clube desde 2020 e era inclusive titular. Entretanto em 2021 perdeu espaço no time mineiro e acabou sendo emprestado para o Ceará. Mas no clube nordestino não foi aproveitado e voltou para o Cruzeiro. Após o retorno, Airton foi informado que não fazia parte dos planos da raposa.