Atlético-GO chega ao returno com jogadores desgastados; veja situação
O Atlético-GO superou o Inter, por 1 a 0, e agora se prepara para…

O Atlético-GO superou o Inter, por 1 a 0, e agora se prepara para mais um jogo próximo ao seu torcedor. O Dragão encara o Juventude, no próximo sábado (24), às 16h (horário de Brasília). E para o duelo, Umberto Louzer possui algumas dúvidas.
Durante o primeiro tempo do jogo contra o Internacional, Louzer foi obrigado a fazer duas substituições. O zagueiro Pedro Henrique e o centroavante Derek, com suspeita de lesão muscular, precisaram deixar o jogo para as entradas de Luiz Felipe e Jan Hurtado.

Por conta disso, Pedro Henrique e Derek vão passar por um exame nesta terça-feira (20) para saber se existe uma lesão muscular. Além da dupla, o volante Rhaldney também deixou o jogo com dores musculares e será reavaliado pelo DM.
O zagueiro Alix, com tendinite, o lateral-esquerdo Rodallega, com canelite e o atacante uruguaio Emiliano Rodriguez, com desconforto muscular, não enfrentaram o Internacional e tem a participação no jogo contra o Juventude ainda como dúvida.

Confira mais notícias do Atlético-GO
- Atlético-GO leva vantagem no histórico contra Juventude na Série B
- Atlético-GO deve enfrentar o Juventude com escalação definida
- Atlético-GO: De saída, Igor Henrique manda recado à torcida do Dragão
- Atlético-GO: Talismã? Bruno José celebra fase decisiva pelo Dragão
- Atlético-GO vive crise com torcida após levantamento de dados divulgados
Leia também
Ver todas
