Atlético-GO

Limpa no Atlético-GO? Diretoria prepara saídas e contratações para mudar elenco de Eduardo Souza

O Atlético-GO já começa a planejar os próximos passos para a sequência da temporada e aguarda a abertura da janela de transferências para movimentar o elenco. A diretoria rubro-negra trabalha tanto para concluir saídas de jogadores quanto para oficializar novas contratações pedidas pela comissão técnica.

Internamente, o clube entende que algumas mudanças serão necessárias para aumentar o nível de competitividade da equipe na Série B. Jogadores que perderam espaço podem deixar o elenco, enquanto nomes monitorados pelo departamento de futebol seguem em negociação.

Atlético-GO

A expectativa é de que o Atlético-GO acelere as definições assim que a janela abrir oficialmente. A diretoria busca reforços pontuais para fortalecer o grupo de Eduardo Souza e manter o time vivo na briga pelos objetivos da temporada.

Atlético-GO em campo

Dragão volta a jogar no próximo domingo (24) contra o São Bernardo, líder do Campeonato Brasileiro da Série B e pronto para deixar uma sequência da com Eduardo Souza.