Atlético-GO próximo de anunciar seu novo treinador. Saiba detalhes

Após a saída do téncico interino Eduardo Souza nesta segunda-feira, o Atlético-GO correu no mercado para enconrar rapidamente um novo comandante.

Segundo apurou nossa reportagem, Umberto Louzer chega a Goiânia nesta terça-feira para acertar detalhes. O treinador estava sem clube desde que deixou o Sport no ano passado.

Atlético-GO
(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

O treinador chegou a negociar sua ida para a Ponte Preta, mas recusou justamente após o contato do presidente do Atlético-GO Adson Batista e o desejo de trabalhar na Série A do Brasileirão.

O Atlético-GO tinha como prioridade no mercado a contratação de Vagner Mancini. Entretanto o treinador pediu valores fora da realidade do clube, diante disso Adson gostou do nome de Uberto Louzer.

Atlético-GO comunica saída de Eduardo Souza. Confira

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira a saída do treinador inteiro Eduardo Souza do comando da equipe. Segundo o clube a decisão foi em comum acordo.

A decisão teria sido tomada após o treinador querer se dedicar a carreia de treinador, e não mais de apenas auxiliar técnico, o que não era a intenção do Atlético-GO.

O clube agradeceu aos trabalhos do profissional, que era membro da comissão fixa do clube. A diretoria não informou quem comandará a equipe no jogo de quinta-feira pelo Iporá.

Confira a nota na íntegra:

Atlético-GO acerta a contratação de mais um reforço para a temporada 2022. Saiba detalhes

Acertando a equipe para esta temporada, o Atlético-GO está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se de Hayner, de 26 anos que atuou pelo Sport na última temporada.

Segundo apurou nossa reportagem, o Lateral-direito desembarca em Goiânia nesta segunda-feira para realizar exames e ser anunciado pelo Atlético-GO.

Hayner é vinculado ao Azuris, do Paraná, e chega ao Dragão por empréstimo até o fim da temporada, com valores fixados caso o clube queira ficar em definitivo com o jogador.

Hayner foi revelado peo Bahia e teve uma rápida passagem pelo Náutico em 2016. Em 2017 passou pelo Juventude e no ano seguinte defendeu o Grêmio Novorizontino. Em 2019 o defensor teve uma experiência no futebol português, quando defendeu o Louletano em 32 partidas e marcou cinco gols.

De volta ao Brasil em 2020, Hayner vestiu a camisa do Cuiabá em 30 jogos no campeonato estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série B. No ano passado, já vinculado ao Azuris, do Paraná, defendeu o Sport na primeira divisão nacional, mas não conseguiu se destacar.