Atlético-GO de olho! Jair prega mentalidade ‘jogo a jogo’ e projeta duelo contra o Criciúma: “Nossa final de Copa do Mundo”

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura ressaltou a necessidade do elenco empregar a mentalidade “jogo a jogo”, encarando o próximo duelo do Rubro Negro como uma “final da Copa do Mundo”.

Presidente do Atlético-GO detona arbitragem de duelo contra o Botafogo-SP e polemiza: “Queria ver se fosse para o Flamengo”

Não posso falar de dois a três jogos se não fizemos nosso melhor presente. Nosso próximo jogo é nossa final de Copa do Mundo, vamos encarar assim o Criciúma, depois pensar no próximo adversário. É assim que sigo, respeito companheiros que fazem mini metas de três, quatro, cinco jogos, mas não. O próximo jogo é o mais importante e vamos assim em busca do nosso acesso“, disse o treinador em entrevista coletiva concedida ainda no último final de semana.

Foi a mesma equipe do Londrina, 2×0, três volantes e com o Airton no lugar do Luiz Fernando. Quando se perde a culpa é da estratégia, é sempre assim. Quando a gente estava nos seis jogos vencendo a estratégia estava dando certo, hoje [último sábado] não funcionou. A mesma estratégia funcionou contra o Londrina, num campo que não é bom, equipe física do Londrina, mas foi 2 a 0 para a gente”, completou o comandante do Atlético-GO sobre a atuação de sua equipe no último final de semana.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.