Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista compartilhou opiniões contundentes acerca da arbitragem que apitou o compromisso do Rubro Negro no último final de semana.
Técnico do Atlético-GO defende estratégia empregada diante do Botafogo-SP e reclama: “Campo que não é bom”
“Eu achei que foi pênalti, quem cortou foi o braço. Não estava colado. Eu não quero polemizar, mas esse povo não tem critério. Queria ver se fosse para o Flamengo ou alguns times aí uma situação dessa. Não estava colocado, mas é critério. É difícil, vai acontecer, erram com todo mundo, mas não tem que desviar. Não fizemos bom jogo“, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.
“Primeiro que nós não fizemos um bom jogo. Nosso time teve saída de bola lenta, o campo deixou a bola viva e nosso time demorou a se adaptar. O Atlético-GO joga em campo de altíssimo nível e encontramos campos que estão sem condições, mas a gente demorou . Paciência, é momento de ter calma. Temos dez partidas, 30 pontos para disputar. O Atlético-GO é a equipe que menos perdeu no campeonato, temos que nos recuperar”, completou o presidente do Atlético-GO sobre sua análise da partida.
AGENDA
Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.