Atlético-GO de olho! Internacional acumula desfalque de peso para duelo de segunda-feira

Foto: Ricardo Duarte

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio à expectativa da partida, o Rubro Negro se tornou ciente de um desfalque de peso do seu adversário, que poderá impactar diretamente no embate de amanhã (18).

Retornando! Meia do Atlético-GO inicia processo de transição no gramado, mas ainda não participa de treinamentos

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Lucas Collar, o Internacional não poderá contar com o goleiro Daniel para seu compromisso desta segunda-feira (19), contra o Atlético-GO. Segundo o comunicador, durante a sessão de treinamentos do último sábado (18), o arqueiro sofreu um trauma no olho, que deu início a um pequeno sangramento; a lesão fez com que o atleta encerrasse sua participação nos treinamentos e impede sua participação no duelo, já que precisará passar por exames na semana que vem.

Enquanto isso, pelo lado do Atlético-GO, o atacante Peglow não se vê apto a ser selecionado por Eduardo Baptista, isso porque o atleta se encontra emprestado ao Atlético-GO pelo próprio Colorado e, por questões contratuais, não poderá atuar diante de seu time.

Além de Peglow, o atacante Luiz Fernando se tornou o segundo jogador a integrar a lista de desfalques do Dragão, já que o atleta se encontrava pendurado ao entrar em campo diante do Coritiba, no último domingo, e, ao levar o terceiro cartão amarelo, precisará cumprir suspensão no próximo compromisso. Para fechar o trio de desfalcados, o Rubro Negro não poderá contar com a presença do meia Jorginho no início da semana que vem, por conta de um cartão vermelho recebido após o apito final no duelo do último final de semana. O jogador – que havia sido introduzido no segundo tempo do embate e também sido retirado de campo por conta de uma lesão – reclamou com a arbitragem sobre a atuação do grupo na partida, assim sendo expulso mesmo após o final dos 90 minutos.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.