Atlético-GO de olho! Adson revela ’embate jurídico’ em negócio de Baralhas e possibilidade de permanência no Dragão

Foto: Alan Deyvid/ACG

Atlético-GO e Anápolis e enfrentaram na última quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação sem inspiração e de diversos momentos ruins, o Dragão se viu derrotado dentro de casa placar de 2×1, com gols de Luiz Fernando, Gonzalo e Ariel. Em meio às reações da partida, o presidente Adson Batista se viu responsável por revelar os imbróglios que têm envolvido a transferência de Gabriel Baralhas ao Internacional.

Detonou! Presidente do Atlético-GO critica jogadores após derrota e dispara: “Segundo tempo foi vergonhoso”

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua cona pessoal no Twitter, o mandatário do Atlético-GO comentou acerca de um “embate jurídico” que vem sendo travado entre o Dragão e o Internacional na negociação de Gabriel Baralhas. Segundo a comunicadora, o motivo do imrbóglio seria a vontade do clube gaúcho de envolver cláusulas no contrato do volante que não agradariam a diretoria rubro negra.

Ao comentar sobre a situação, Adson enfatizou que “se o Baralhas voltar, para mim é bom. Eu não tenho o interesse de vender o Baralhas”. Apesar da declaração, a apuração de Nathália revelou que existe “99% de chance dele ficar no Inter e 1% de voltar ao Atlético-GO”.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1618432697109708801

AGENDA

Após apresentar uma atuação ruim e encerrar sua sequência invicta no Campeonato Goiano, o Atlético-GO desvia suas atenções ao seu próximo compromisso pela competição, que será sediado no próximo sábado (28), diante do Aparecidense, às 16h, em pleno Estádio Antônio Accioly, partida válida pela sexta rodada do Goianão.