Após título do Atlético-GO, Edson provoca Goiás

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO venceu novamente o Goiás e se consagrou o campeão goiano de 2022. Após a partida, o volante Edson ironizou o Goiás em referência a fala do presidente do clube, que afirmou que jogaria o troféu no lixo.

Não vamos jogar o troféu no lixo, não. Vamos guardar com muito carinho na sala do presidente, e se a diretoria do Goiás quiser jogar o troféu no lixo, eu faço um de papelão para eles, porque temos que valorizar o título para caramba

Edson

Outro que falou após a partida foi o lateral Dudu. Segundo ele, ganhar final de campeonato é bom, principalmente quando se trata de ganhar na casa do adversário.

ganhar um clássico já é bom, e ainda mais no estádio deles e em uma final de campeonato. É muito importante para nós, para os torcedores e para o clube. No aniversário do clube, não tem presente melhor. É uma conquista e tanto e fizemos por onde para sermos campeões

Dudu
https://www.youtube.com/watch?v=v0FWoGdU4OE

Reforço do Atlético-GO? Grêmio toma decisão sobre futuro de Churín. Confira

Atlético-GO
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Atlético-GO está muito próximo do acerto com o atacante Churin, do Grêmio. Segundo informações do GE, o Grêmio deve emprestar o jogador ao Atlético-GO até o fim da temporada.

Segundo informações, o argentino fará sua despedida do Grêmio após a final do Campeonato Gaúcho, em seguida seguirá para Goiânia para acertar com o Atlético-GO.

Nossa reportagem apurou que a negociação estava andando bem, mas teve algumas divergências quanto a porcentagem do pagamento dos salários que cada equipe ficaria responsável. Entretanto, Grêmio e Atlético-GO se entenderam nos últimos dias.

Churin chegou ao Grêmio em 2020, vindo do Cerro Porteño. No total, foram 46 partidas com a camisa do tricolor gaúcho, 11 como titular, com cinco gols marcados e duas assistências. Na atual temporada, atuou em seis partidas, começando em apenas uma.

Churín chega ao ataque do Atlético-GO como peça fudamental no elenco, já que Dellatorre deixou o clube após não conseguir desempenhar um bom futebol das outras temporadas.

O Atlético-GO vinha jogando com atacantes de área improvisados, já que Brian Montenegro, peça de origem não conseguia se destacar no time.