Goianão 2022: Saiba todas as informações da final entre Goiás e Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino

Atlético-GO e Goiás pela disputam hoje a final do Campeonato Goiano. Diante disso, nossa reportagem traz todas as informações da partida, como prováveis escalações das equipes, arbitragem, horário e onde assistir ao confronto das duas equipes.

Onde assistir a partida:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Atlético-GO e Goiás poderá assistir pela plataforma da Eleven Sports, de graça pela internet.

Arbitragem:

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira – FIFA (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse – FIFA (SP)
Var: Márcio Henrique de Gois (SP)

Prováveis escalações:

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano, Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Élvis; Luan (Diego), Pedro Raul (Apodi), Nicolas. Técnico: Glauber Ramos

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson, Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Rickson; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer

Marlon Freitas cobra pênalti e garante vitória do Atlético-GO na primeira final do Goiano. (Foto: Jornal O Popular)
Marlon Freitas cobra pênalti e garante vitória do Atlético-GO na primeira final do Goiano. (Foto: Jornal O Popular)

Ficha técnica:

Jogo: Goiás x Atlético-GO
Local: Serrinha

Horário: 16h30
Data: 02 de abril de 2022

Rodada: final
Competição: Campeonato Goiano

Técnico do Atlético-GO, Umberto Louzer fala em fazer história no clube. Confira

O Atlético-GO terá neste sabado o jogo mais importante de sua temporada até o momento. Isso porque a equipe enfrenta o Goiás valendo o título do Goianão 2022. 

Destaque-se nas ligas do Cartola!
Seja sócio de um dos campeões de 2020 e Top 8k 2021.
Clique aqui e saiba mais

Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO, afirmou a importância de conquistar o título pelo Dragão. Segundo ele, é importante entrar em campo pensando em fazer história.

Atlético-GO

Título é sempre importante, para todos nós. Você marca sua história dentro do clube. Quando cheguei, falei isso para os atletas. Que precisamos fazer as pessoas sentirem falta quando saímos. Como se faz isso? Conquistando, deixando um legado. Temos uma oportunidade, ela está dada para nós. Agora temos que lutar com todas as nossas armas.

Umberto Louzer

O treinador do Atlético-GO afirmou que vem trabalhando bastante e estudando o adversário para a partida. Segundo ele, é necessário ter atenção durante toda a partida.

É o último jogo do Campeonato Goiano, então você tem que atacar todos os detalhes. Passar informações para os atletas para termos uma estratégia bem elaborada. Atentar aos pormenores do jogo, que uma decisão exige. Então, o nível de concentração é elevado. Fizemos ajustes que acreditamos ser importantes para atacar e defender, para ficarmos equilibrados. Aproveitamos esses dias para atacar essas vertentes.

Umberto Louzer