Técnico do Atlético-GO, Umberto Louzer fala em fazer história no clube. Confira

O Atlético-GO terá neste sabado o jogo mais importante de sua temporada até o momento. Isso porque a equipe enfrenta o Goiás valendo o título do Goianão 2022.

Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO, afirmou a importância de conquistar o título pelo Dragão. Segundo ele, é importante entrar em campo pensando em fazer história.

Atlético-GO

Título é sempre importante, para todos nós. Você marca sua história dentro do clube. Quando cheguei, falei isso para os atletas. Que precisamos fazer as pessoas sentirem falta quando saímos. Como se faz isso? Conquistando, deixando um legado. Temos uma oportunidade, ela está dada para nós. Agora temos que lutar com todas as nossas armas.

Umberto Louzer

O treinador do Atlético-GO afirmou que vem trabalhando bastante e estudando o adversário para a partida. Segundo ele, é necessário ter atenção durante toda a partida.

É o último jogo do Campeonato Goiano, então você tem que atacar todos os detalhes. Passar informações para os atletas para termos uma estratégia bem elaborada. Atentar aos pormenores do jogo, que uma decisão exige. Então, o nível de concentração é elevado. Fizemos ajustes que acreditamos ser importantes para atacar e defender, para ficarmos equilibrados. Aproveitamos esses dias para atacar essas vertentes.

Umberto Louzer

Atlético-GO toma decisão para que os torcedores assistam a final. Entenda

Atlético-GO

No próximo sábado, ás 16h30 o Atlético-GO entra em campo pela segunda partida da final do Campeonato Goiano. Jogando no Serrinha, o Dragão enfrenta o Goiás.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

Vale lembrar que a partida terá apenas torcedores do Goiás, já que no primeiro duelo apenas torcedores do Dragão foram ao Antonio Accioly ver o Atlético-GO vencer por 1 a 0.

No entanto, os torcedores do Dragão poderão assistir juntos a grande decisão. A diretoria atleticana oficializou na tarde desta quinta-feira (31) uma transmissão que acontecerá no telão do Estádio Antônio Accioly.

Para entrar no estádio, o torcedor do Atlético-GO deve levar 1 kg de alimento não perecível. Os portões serão abertos às 15h e a torcida terá um bar à disposição para consumo durante o evento. O acesso ao estádio será pela entrada principal, da avenida 24 de outubro.

Além de poder comemorar o título, o Atlético-GO comemora também o aniversário de 85 anos de sua fundação. O rubro-negro busca seu 16º título estadual. A partida contra o Goiás está marcada para às 16h30 e o Dragão precisa de um empate para ficar com a taça.