Ramon Menezes alerta Atlético-GO para evitar zebra na Copa do Brasil

Atlético-GO
(foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira diante do Nova Venécia pela Copa do Brasil. Em edição cheia de zebras, o zagueiro Ramon alertou a equipe para não ser mais uma vítima.

A gente está vendo como a Copa do Brasil está sendo difícil para os clubes teoricamente favoritos. Se não me engano, metade dos times da Série B e dois da Série A já foram eliminados. Então, a gente não pode dar sopa para o azar. Jogo decisivo que a gente não pode errar, não pode entrar mole, tem que estar concentrado e inteiro para fazer um bom jogo

Ramon Menezes

Mesmo sendo uma equipe maior do que o adversário, o zagueiro do Atlético-GO reconheceu a dificuldade da partida e disse que o Dragão precisa estar atento.

A gente sabe que do lado de lá tem 11 jogadores, eu particularmente já passei por um clube igual ao Nova Venécia, novo e que está chegando agora no cenário nacional. Sabemos da dificuldade e da concentração que temos que entrar em campo para que isso não aconteça

Ramon Menezes

“São líderes do campeonato estadual, a gente sabe da dificuldade, ainda mais que é um jogo único, mas temos que pensar nos fatores positivos. Vamos jogar com nosso mando de campo, o apoio da torcida e isso vai nos ajudar nos 90 minutos” completou o zagueiro.

Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre possibilidade de clássico com duas torcidas

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Os confrontos da semi final do Campeonato Goiano foram definidos no último sábado. Diante disso, Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam duas vezes para definir quem vai para a final.

Adson Batista falou em entrevista sobre a possibilidade de ter duas torcidas nos confrontos. Segundo ele, a situação precisa ser avaliada com cautela.

Eu quero segurança para o torcedor e essa decisão foi porque o torcedor goiano não teve um comportamento adequado. É uma questão complexa, precisamos avaliar bem para não criar problemas. o mais importante é segurança de todos. No Accioly, por exemplo, não tem histórico de violência porque nós não somos tolerantes com isso. É uma situação para ser avaliada com muito cuidado

Adson Batista

O presidente também falou sobre o confronto e afirmou que o Atlético-GO terá um jogo complicado e precisa ser esperto para conseguir um bom resultado no duelo.

Vai ser um confronto muito difícil, mesmo porque o Vila Nova foi superior nas duas partidas (da primeira fase). Cabe a nós fazermos jogos diferentes. O Vila Nova, até então, tem um campeonato muito melhor que o nosso, mais equilibrado e mais convincente. A gente tem potencial, o time tem qualidade e precisa fazer as partidas em um nível diferente do que fizemos principalmente nos clássicos contra eles

Adson Batista