Presidente do Atlético-GO revela possível destino de Dellatorre

Atlético-GO

O Atlético-GO venceu por 3 a 0 o Morrinhos pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Goiano. Diante disso, o presidente Adson Batista falou após a partida.

Um dos assuntos abordados, foi a ausência de Dellatorre na equipe. Segundo o presidente, Dellatorre tem proposta do Japão e deve deixar o clube. Adson inclusive relembrou uma canção de Roberta Miranda ao falar do atacante.

O Japão já quer ele, mesmo que seja uma segunda divisão. Roberta Miranda, vai com Deus. Ele não está muito feliz aqui, nós também não estamos. É via de mão dupla. Existe a possibilidade de entrar dinheiro para o Atlético. Não gastamos nada com ele, além dos salários

Adson Batista

O jogador já não atuou nas últimas duas partidas pelo Dragão. Contratado para ser o homem gol da equipe, Dellatorre marcou apenas 2 gols pela equipe.

Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre possibilidade de clássico com duas torcidas

Os confrontos da semi final do Campeonato Goiano foram definidos no último sábado. Diante disso, Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam duas vezes para definir quem vai para a final.

Adson Batista falou em entrevista sobre a possibilidade de ter duas torcidas nos confrontos. Segundo ele, a situação precisa ser avaliada com cautela.

Eu quero segurança para o torcedor e essa decisão foi porque o torcedor goiano não teve um comportamento adequado. É uma questão complexa, precisamos avaliar bem para não criar problemas. o mais importante é segurança de todos. No Accioly, por exemplo, não tem histórico de violência porque nós não somos tolerantes com isso. É uma situação para ser avaliada com muito cuidado

Adson Batista

O presidente também falou sobre o confronto e afirmou que o Atlético-GO terá um jogo complicado e precisa ser esperto para conseguir um bom resultado no duelo.

Vai ser um confronto muito difícil, mesmo porque o Vila Nova foi superior nas duas partidas (da primeira fase). Cabe a nós fazermos jogos diferentes. O Vila Nova, até então, tem um campeonato muito melhor que o nosso, mais equilibrado e mais convincente. A gente tem potencial, o time tem qualidade e precisa fazer as partidas em um nível diferente do que fizemos principalmente nos clássicos contra eles

Adson Batista