Presidente do Atlético-GO revela onde deve ser a partida diante do Flamengo

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Ainda na disputa do estadual, o Atlétio-GO já começa a pensar no Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe terá o Flamengo na primeira rodada da competição.

Diante disso, o clube estuda onde mandar o jogo na primeira rodada do Brasileirão. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre a situação e revelou que a partida poderá ser disputada em Brasília por questões financeiras, que poderia ajudar o Atlético-GO.

O próprio presidente do Conselho, Jovair Arantes, foi procurado. Então, a gente está avaliando isso. Mas, em primeiro lugar nesse momento é o torcedor do Atlético. Evidente que, financeiramente falando, é interessante.

Adson Batista

Adson Batista também foi questionado sobre a possibilidade de mandar a partida no Serra Dourada. O mandatário do Dragão praticamente descartou a possibilidade.

Com toda sinceridade hoje eu vejo com dificuldade, porque vejo aquém algumas coisas. Logicamente não quero ficar aqui fazendo política e expondo as coisas. Vou procurar atender o que é mais importante para o Atlético, porque a gente entende que o Antônio Accioly é muito importante para o atleticano

Adson Batista

O presidente também falou sobre o passaporte para o torcedor do Atlético-GO. Segundo ele, será lançado na próxima semana e espera uma grande adesão do torcedor.

É pra trazer algo diferente e também vê o apelo do torcedor, se ele fica em discurso de rede social cobrando algo para privilegiar o atleticano ou é só falácia. Então, espero que tenha uma adesão maciça, porque a gente vai praticar valores maiores em jogos de grande porte no Accioly

Adson Batista

Adson Batista dispara fortes críticas ao elenco do Atlético-GO

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Jogando muito abaixo do esperado, o Atlético-GO não começou a temporada como esperado. Diante disso, o presidente Adson Batista disparou criticas ao elenco do Dragão.

O presidente afirmou que vem cobrando o elenco e revelou uma longa reunião que teve com a comissão técnica comandada por Eduardo Louzer. Segundo ele, equipe que joga a Série A precisa mostrar mais.

Tive uma reunião com a comissão técnica de 1 hora e meia. Vamos buscar soluções. O mercado brasileiro não tem oferecido opções. Estamos abaixo do que podemos. Temos oscilado. Até gostei do primeiro tempo ontem, mas precisamos ser mais decisivos. Nos impor mais. O campo é ruim, o jogo tem violência? Precisamos nos adaptar. Mostrar nosso valor. Equipe que jogar Série A precisa mostrar mais, segurar a bola. No segundo tempo, não fizemos um grande jogo e até passamos sufoco na bola parada. Demos facilidades ao Morrinhos.

Eduardo Louzer

Adson Batista afirmou também que está decepcionado com o elenco do Atlético-GO. Segundo ele, o elenco precisa dar retorno, já que os salários são pagos em dia.

Se futebol fosse ciência exata, estaríamos tranquilos. Buscamos jogadores para dar uma resposta. Infelizmente, isso não aconteceu. Então, temos que buscar alternativas. Algum jogador vai sair. Atlético-GO não é casa de caridade. Precisamos ter retorno. Pagamos salário e damos condição. O jogador tem que dar retorno técnico em campo.