Vídeo: Adson Batista abre o jogo sobre situação de Dellatorre com o Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, abriu o jogo em entrevista sobre a situação do atacante Dellatorre. Adson revelou que o jogador recebeu proposta para deixar o clube, mas não será liberado sem compensação financeira.

O Atlético-GO procura fazer contratações pontuais. O Dellatorre foi assim, e todos entendiam que o jogador iria trazer retorno técnico. Mas, até então, o jogador não se adaptou e não rendeu o esperado. Fui comunicado pelo empresário que ele tem uma proposta e senti que o jogador não está com a cabeça aqui. Precisamos que todos deem 1000%. Mas para sair do Atlético-GO, vai ser preciso uma compensação financeira, pois nós investimos. Tiramos eles de vários clubes, inclusive do exterior. Mas futebol tem dessas coisas.

Adson Batista
YouTube video

Vale lembrar que Dellatorre foi contratado para ser o homem gol da equipe. Mas não conseguiu desempenhar o esperado. O atacante marcou apenas dois gols com a camisa do Atlético-GO.

O jogador deixou a concentração do Atlético-GO as vésperas do duelo diante do Morrinhos, pelo Campeonato Goiano. Dellatorre nem foi relacionado para a partida e negocia sua saída do clube.

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Adson Batista também revelou que está muito decepcionado com o elenco do Atlético-GO, e não só com Dellatorre. Segundo ele, a equipe precisa ter retorno.

Se futebol fosse ciência exata, estaríamos tranquilos. Buscamos jogadores para dar uma resposta. Infelizmente, isso não aconteceu. Então, temos que buscar alternativas. Algum jogador vai sair. Atlético-GO não é casa de caridade. Precisamos ter retorno. Pagamos salário e damos condição. O jogador tem que dar retorno técnico. Mas estamos buscando alternativas.

Adson Batista

Técnico do Atlético-GO revela conversa com atacante Bryan Montenegro

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O atacante Bryan Montenegro foi o autor do gol da vitória diante do Morrinhos, pelas quartas de final do Campeonato Goiano na última quarta-feira.

Diante disso, o técnico Umberto Louzer falou sobre o desempenho do atacante e revelou que vem conversando com o jogador para ajuda-lo a melhorar seu desempenho.

Tenho conversado bastante com ele, pedido aquilo que entendemos na função dele, tanto com bola quanto sem. Hoje entrou, foi feliz e é merecimento por aquilo que vem trabalhando e dedicando junto com os outros companheiros

Eduardo Louzer

Louzer ainda comentou sobre a decisão de entrar com Barcia no lugar do Dellatorre, e só no segundo tempo colocar Bryan Montenegro, que tem mais características de jogador de área.

Isso quem tem a ganhar é a competitividade interna e nós da comissão para entender as melhores estratégias para cada jogo. Hoje a opção de entrar com o Barcia, e não o Brian, foi para que pudéssemos ter um ataque mais móvel e gerar esse desencaixe, porque entendemos que o jogo pediria isso

Eduardo Louzer
YouTube video