O Atlético Goianiense teve mais posse de bola durante a partida. Mas o Vila Nova conseguiu marcar no primeiro tempo com Matheuzinho e ampliou nos acréscimos com Athur Rezende, de pênalti.
Primeiro tempo
O primeiro tempo do clássico teve o Atlético Goianiense com a posse de bola, enquanto o Vila Nova tentava contra-atacar. O Atlético-GO teve sua melhor chance logo aos 4 minutos com jogada individual de Léo Pereira, a bola bateu na trave e na sequência a defesa do Vila Nova afastou.
Ainda no primeiro tempo o Vila Nova conseguiu chegar ao gol através da famosa “lei do ex”. Matheuzinho desviou a bola após cruzamento de Pablo Roberto e levou o Vila a frente no placar.

Segundo tempo
O Atlético-GO começou o segundo tempo tentando empatar a partida. Logo aos 4 minutos, Jorginho que tiinha entrado no intervalo fez jogada e bateu de fora, a bola tirou tinta da trave e foi para fora.
Enquanto isso o Vila Nova se defendia bem e tentava sair nos contragolpes. O Atlético Goianiense tentou pressionar até o fim, mas o Vila Nova conseguiu segurar até a reta final. Nos acréscimos, o Vila Nova ainda teve um pênalti a seu favor, que Arthur Rezende bateu e sacramentou a vitória por 2 a 0.
Ficha da partda
Escalação Atlético-GO:
- Luan Polli
- Dudu
- Wanderson
- Ramon Menezes
- Jefferson (Brian Montenegro)
- Edson (Jorginho)
- Rickson (Shaylon)
- Marlon Freitas
- Wellington Rato (Airton)
- Léo Pereira
- Dellatorre (Leandro Barcia)
Escalação Vila Nova:
- Georgemy
- Moacir (Ricardo Lima)
- Renato Silveira
- Rafael Donato
- Willian Formiga
- Arthur Rezende
- Pablo
- Wagner (Pedro Bambu)
- Matheuzinho (Jonathan Carodoso)
- Jean Silva (Bruno Collaço)
- Rubens
Resultado:
Atlético-GO 0 x 2 Vila Nova
Gols:
Atlético-GO:
Vila Nova: Matheuzinho, Arthur Rezende
Cartões amarelos:
Atlético-GO: Airton, Dudu, Jorginho, Edson
Vila Nova: Moacir, Renato, Athur Rezende
Melhores momentos da partida entre Atlético-GO x Vila Nova:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.