Confira zagueiros livres no mercado para assinar com o Atlético-GO de graça

Atlético-GO

O Atlético-GO vem lutando para acertar a defesa para esta temporada já que perdeu a zaga titular. Éder deixou o clube e assinou com o América e Pedro Henrique foi para o futebol do exterior.

Além disso, o reserva imediato também deixou o clube. Oliveira não quis permanecer no Atlético-GO e foi emprestado para o Cruzeiro, até o fim de 2023.

Leandro Castán seria um bom nome para o Atlético-GO?

O zagueiro está sem clube desde que anunciou que não continuaria defendo o Vasco, no fim de dezembro. Entretanto a rescisão não era fácil, ja que o clube carioca devia um grande valor de sálarios atrasados para o zagueiro. Após acordo, no fim de janeiro o jogador ficou livre para assinar com qualquer equipe, inclusive o Atlético-GO.

Nossa reportagem listou outros zagueiros livres no mercado. Confira:

  • Rodrigo Ely (Nottm Forest-ENG)
  • Wallace (Y. Malatyaspor-TUR)
  • Bressan (Dallas-EUA)
  • Renato Silva (Al-Faisaly)
  • Lucas (Al-Tai)
  • Yago (Náutico)
  • Edcarlos (Juventude)

Eduardo Souza afirma que os jogadores do Atlético-GO estão devendo desempenho

Atlético-GO

O auxiliar da comissão fixa do Atlético-GO, Eduardo Souza terá a missão de fazer o Dragão vencer após duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano.

Segundo o treinador interino, esse jogo é bastante importante para voltar a vencer, já que o campeonato vem avançando e chegando perto da fase eliminatória da competição.

A partir de amanhã (quarta), contra a Aparecidense, precisamos voltar a vencer. Sabemos da importância. O Goianão é campeonato de tiro curto, com 10 jogos. Amanhã já fecha o primeiro turno, então precisamos fazer uma boa partida, voltar a vencer e a ter confiança para dar sequência no trabalho até a chegada da nova comissão.

Eduardo Souza

Eduardo Souza também comentou que enquanto estiver a frente do Atlético-GO, irá focar em fazer a equipe voltar a jogar bem. Segundo ele, a equipe ainda não atingiu o futebol que é capaz de apresentar.

Sabemos que em termos de desempenho e de resultado ainda estamos devendo. Tanto os atletas como nós da comissão técnica. Vejo que esse ano o campeonato está com um nível maior do que no ano passado. Até por agora ter tido pré-temporada. As equipes do interior estão mais organizadas. Mas o Atlético-GO tem uma metodologia de jogo. É uma equipe muito competitiva e de muita intensidade. Com proposição no Campeonato Goiano e uma transisção muito forte. É trazer de novo isso para conquistarmos os resultados

Eduardo Souza