Louzer admite problema em arrumar a defesa do Atlético-GO após perder por 4 a 0

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO vem de uma goleada por 4 a 0 para o Bragantino pelo Brasileirão. A partida foi a primeira derrota da equipe com o téncico Umberto Louzer no comando.

Em entrevista após a partida, Louzer admitiu que a equipe precisa de ajustes no sistema defensivo. Mas pregou calma, já que a equipe vinha de uma sequência de resultados positivos.

A gente tem tido dificuldades. A gente tá trabalhando e sempre que é possível a gente tenta ajustar. É algo que temos buscado evolução, melhoria e precisamos dar uma resposta imediata. Como sempre falei: quando a gente vinha de vitórias, não tava tudo certo, e neste revés que tivemos nesta noite, não achar que está tudo errado

Umberto Louzer

Umberto Louzer criticou a atuação do Atlético-GO e afirmou que a equipe precisa tirar lições dessa goleada sofrida na noite do último domingo.

Temos que tirar lições dessa noite trágica que tivemos. Jogamos muito abaixo do que somos capazes. A equipe errou em todos os aspectos, técnicos, na organização tática e nos duelos, perdemos todos os duelos. Quando você está muito abaixo nesses quesitos, isso acontece. Agora temos que olhar para frente corrigir e tirar lições. É dolorido, sangra, mas temos que estancar o sangramento, precisamos dar a resposta na quinta-feira no jogo da Copa do Brasil

O Atlético-GO volta a campo quinta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Antônio Accioly. Seu próximo confronto pelo Brasileirão será no próximo domingo, contra o Botafogo também em casa.

Comentaristas analisam derrota do Atlético-GO para o Bragantino

Atlético-GO RBB
Foto: Diogo Reis/Agif/Gazeta Press

Atlético-GO vem de uma derrota dura diante do Bragantino, por 4 a 0. Diante disso, os comentaristas da Rádio Sagres analisaram a atuação do Dragão.

pelos erros que cometeu. No primeiro gol, o Gabriel Baralhas entregou para o Bragantino, que adotou uma marcação individualizada. Quando o jogador do Atlético recebia a bola, já tinha alguém dividindo com ele, e foi isso que aconteceu no primeiro gol. No segundo, em um escanteio, o Natan estava sozinho e o Wanderson subiu pelas costas dele. No terceiro, o Cleiton lançou o Bruno Tubarão nas costas do Jefferson e o Sorriso chegou na frente do Dudu. Com três toques, o Bragantino chegou ao terceiro gol. O Atlético tomou três gols em três falhas. No quarto gol, mais um erro de marcação em escanteio.

Cleber Ferreira

Mesmo com a goleada sofrida, Cleber Ferreira elogiou a atitude do téncico Umberto Louzer, tirando seus principais jogadores no segundo tempo para poupa-los.

fez o certo: quando ele viu, no segundo tempo, que era impossível uma reação, tirou os principais jogadores. Tirou Marlon Freitas, Jorginho, Shaylon e Wellington Rato para poupá-los, porque todos estiveram mal, cansados e irritados, e ele os tirou para dar um gás para o próximo jogo, e fez o certo. Hoje foi um jogo para o Atlético esquecer.

Cleber Ferreira