Louzer critica atuação do Atlético-GO em goleada: “erramos em tudo”

Atlético-GO

O Atlético-GO perdeu sua primeira partida após treze jogos sem derrota. O resultado negativo foi por 4 a 0 diante do Red Bull Bragantino pela segunda rodada da Série B.

Umberto Louzer criticou a atuação do Atlético-GO e afirmou que a equipe precisa tirar lições dessa goleada sofrida na noite do último domingo.

Temos que tirar lições dessa noite trágica que tivemos. Jogamos muito abaixo do que somos capazes. A equipe errou em todos os aspectos, técnicos, na organização tática e nos duelos, perdemos todos os duelos. Quando você está muito abaixo nesses quesitos, isso acontece. Agora temos que olhar para frente corrigir e tirar lições. É dolorido, sangra, mas temos que estancar o sangramento, precisamos dar a resposta na quinta-feira no jogo da Copa do Brasil

O Atlético-GO volta a campo quinta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Antônio Accioly. Seu próximo confronto pelo Brasileirão será no próximo domingo, contra o Botafogo também em casa.

Adson Batista dispara após goleada por a 4 a 0 sofrida pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Atlético-GO vem de uma derrota dura diante do Red Bull Bragantino neste domingo. Em partida apagada, o Dragão foi goleado por 4 a 0 em Bragança Paulista.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO falou sobre a derrota e disse ser uma noite para entrar para o esquecimento. O presidente ainda afirmou que todo mundo jogou mal.

Quando você vê em uma equipe todo mundo jogar mal e abaixo do possível, e contra uma equipe de um nível muito bom como a do Bragantino, realmente acontece isso. Hoje foi um dia trágico, mas não vou deixar de passar confiança, mas tem dia que as coisas não acontecem.

Adson Batista
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O presidente mesmo com a derrota por goleada reafirmou a confiança que tem no elenco do Atlético-GO, mas disse que não pode acontecer atuações como essa novamente.

“Quando você vê em uma equipe todo mundo jogar mal e abaixo do possível, e contra uma equipe de um nível muito bom como a do Bragantino, realmente acontece isso. Hoje foi um dia trágico, mas não vou deixar de passar confiança, mas tem dia que as coisas não acontecem

Adson Batista