Autor do gol do Atlético-GO, Marlon Freitas revela conversa no vestiário entre jogadores

Atlético-GO
Heber Gomes

O Atlético-GO venceu o Goiás na primeira partida da final do Campeonato Goiano. Em partida com polêmicas de arbitragem, Marlon Freitas foi o autor do gol da vitória do Dragão.

Marlon Freitas revelou conversa no vestiário entre os jogadores prometendo dar a vida em campo. Segundo ele, a vitória do Atlético-GO foi merecida.

Falei no vestiário antes de entrar no jogo que tínhamos que dar a vida, porque tivemos um começo meio complicado. A gente foi se entrosando, encaixando, mas em nenhum momento jogando a responsabilidade para ninguém, assumimos isso. E foi merecido a gente participar dessa final, pela metade do campeonato até aqui, pelo o que a gente vem fazendo. Um jogo difícil, é um clássico, quero agradecer a torcida por ter comparecido em peso, nos apoiou do início ao fim do jogo.

Marlon Freitas
Marlon Freitas cobra pênalti e garante vitória do Atlético-GO na primeira final do Goiano. (Foto: Jornal O Popular)
Marlon Freitas cobra pênalti e garante vitória do Atlético-GO na primeira final do Goiano. (Foto: Jornal O Popular)

O jogador ainda revelou que foi um presente de aniversário para ele, já que comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira. Marlon acredita que a vantagem que o Atlético-GO abriu é muito boa.

Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade. Feliz também de ter feito o gol, acho que é um presente, amanhã (27/3) completo 27 anos. É uma vantagem boa, então é descansar amanhã e a partir de segunda-feira pensar bem uma estratégia para dentro da Serrinha surpreender e sair com o título

Marlon Freitas

Louzer destaca atuação do Atlético-GO e evita falar de arbitragem

Atlético-GO

O Atlético-GO venceu o Goiás na primeira partida final do Campeonato Goiano. O técnico Umberto Louzer elogiou a equipe e evitou falar sobre a arbitragem.

É parabenizar aquilo que estamos fazendo de positivo. Foi mais um jogo difícil, contra um adversário difícil e muito experiente, e conseguimos criar e ter volume ofensivo. Não vou entrar no mérito de arbitragem, já chegaram algumas informações no vestiário, então as pessoas responsáveis que tomem as decisões

Umberto Louzer

Questionado mais uma vez sobre a atuação da arbitragem, Louzer afirmou que não é o papel dele analisar arbitagem. Vale lembrar que o adversário saiu na bronca com o pênalti marcado em Jorginho.

não vou entrar na questão de arbitragem, senão perde aquilo que cabe ao Umberto, que é analisar a equipe e focar no que precisamos de evolução

Umberto Louzer